quarta-feira, julho 25

Rímel

E é assim...
quando a vida parece ficar de pernas para o ar, fazemos o pino!!

É quando nos magoam ou desprezam o melhor de nós que mais nos devemos cuidar e valorizar! Venha o rímel!! Venham as roupas tímidas escondidas no armário que nos façam sentir diferente! Sim. A roupa nas mulheres são mágicas! Transformam-nos!!! No que nós quisermos sentir. Poderosas pela simples atribuição que lhes damos!
Uma base, que disfarce a tristeza e o cansaço. Um rímel que realce o preto das pestanas e distraiam os outros do escuro que nos pesa na alma.
Seja como for, temos esta escolha! E a responsabilidade de a cumprir!!

O sorriso traz luz!! E iluminará o nosso caminho. As lágrimas se encaminharão de limpar o resto. Deixem-nas sair! Assoem-se, com força!! Até sair tudo e podermos voltar a respirar sem obstáculos no “nariz”. Tudo serve de coração na mulher, lol, até o nariz.
Viagem pela imaginação aos melhores momentos da vossa vida, lembrem-se de cada conquista ao longo dos anos, quando não acreditávamos sermos capazes e conseguimos! 

Munam-se das vossas forças na tranquilidade do amor próprio e ergam a cabeça. Não de arrogância, mas de leveza. Como quando vejo as mulheres saírem do cabeleireiro e abanam a cabeça para sentir a leveza dos cabelos cuidados e lavados.

Concentrem-se nos passos que dão. Esquerda... direita... um de cada vez. Tracem uma linha imaginária onde pisam. E se tropeçarem? Não faz mal. Às vezes acontece quando ainda nos distraímos com coisas que afinal não interessavam. Voltemos ao foco: a escolha de me por bem.

Criem objetivos. E sejam-lhes fiéis!! Nem um passo fora. Há muito lobo mau a disfarçar o que levam dentro. 
Atenção! A beleza que vimos nos outros às vezes são apenas o reflexo dos nossos olhos. Mania à minha de ver o bom em tudo e todos. Às vezes, tropeço, lol, mas levanto-me. E uso o rímel ;)

Essa varinha de condão que nos concede o desejo de nos “vermos” mais “bonitas”.
Sim, eu sei. Não é por aí que se avaliam as belezuras de uma mulher, mas distraímos os outros enquanto nos fazemos fortes outra vez.
Não faz mal. Desde que não me distraia eu e um dia acredite que por aí me podem apreciar.

Esta é a escolha. E dedicar-me-ei a ela. De corpo e alma. E sorrio!!! Ao espelho, ao outro, ao vento que seja... mas sorrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário